Sobre

2 comentários |
As Hiperativas:

Somos quatro amigas de 12 a 13 anos que juntas nos lançamos no desafio do conhecimento, criando este blog. Queremos postar muito mais que apenas o que pedem, queremos postar com nossa imaginação e criatividade, mostrando quem somos e o que queremos.


Isabelle:

Como posso explicar, sou uma garota como todas as outras, gosto de ganhar mas não tenho medo de perder, tenho ótimas amigas, as vezes complico as coisas. Sou normal para alguns e para outros "pirada". Mas tem uma diferença, não sou igual a você. Sou eu mesma. 

Cecilia:

Sou uma pessoa legal, divertida e inteligente. Sou louca por livros, filmes e música. Amo as minhas amigas que me enchem o saco, mas são perfeitas pra mim. Adoro animais.
Áurea:

Sou uma garota que não sabe muito o que quer, meus amigos me consideram meio "louca". Sou fascinada por WebDesing e adoro tumblr e blogs. Sou cheia de sonhos impossíveis, mas gostaria muito de realiza-los.

Micaela:

Gosto de discutir sobre todo e qualquer assunto, de compartilhar interesses para aperfeiçoar opiniões pessoais, para crescer com as mudanças, que nem sempre são tão ruins...

2 comentários:

  1. é isso aí mica!!!!!!!!!!
    mas tu nem me contou sobre esse blog!!!!
    :(

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Meninas =D
    Show!!!
    Estou seguindo!!

    ResponderExcluir